KRKA

Fundação para a Saúde organiza debate sobre a Europa e o futuro do SNS

Dia 16 de junho a Fundação para a Saúde - SNS vai realizar um encontro intitulado "Europa e SNS: que futuro", que terá lugar em Lisboa, no Museu do Oriente. A sessão de abertura da reunião, com início marcado para as 17h30, estará a cargo de Constantino Sakellarides, presidente do Conselho de Administração da Fundação.

Maria de Belém Roseira irá apresentar e enquadrar o tema central da reunião e, de seguida, terá lugar o debate que abordará questões como "a saúde em todas as políticas; austeridade e a saúde; os serviços nacionais de saúde como fator de sustentabilidade da Europa". Do painel de oradores fazem parte Rui Tavares e Eduardo Paz Ferreira e, na qualidade de moderador, estará presente José Aranda da Silva.

A inscrição é gratuita e pode ser efetuada através do email: eventos.fundacaosns@gmail.com

A Fundação para a Saúde - SNS (FSNS) assume-se como uma iniciativa de "cidadania responsável" e pretende, nomeadamente, promover e apoiar a inovação no SNS e uma "maior literacia da população portuguesa sobre a melhor forma de utilizar, tirar proveito e ajudar no desenvolvimento do seu SNS".

Contactos:

Morada: Fundação para a Saúde Rua do Salitre, 115 1250-198 Lisboa Portugal
Email: fundacaosns@gmail.com
Telefone: 914929199
http://fsns.pt



seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda