KRKA

Estudantes de Gestão da Universidade de Coimbra angariam 1500€ para o IPO

O Instituto Português de Oncologia (IPO) de Coimbra recebeu, esta segunda-feira, uma comitiva do Núcleo de Estudantes de Gestão (NEG) da Associação Académica da Universidade de Coimbra (AAC), que entregou um cheque simbólico do valor recentemente angariado através da organização de uma corrida.

Com mais de 1000 inscritos, o NEG/RUN permitiu aos participantes, através de uma corrida ou caminhada, solidarizar-se com o IPO de Coimbra, tendo no total sido angariado 1500€.

Marisa Silva, presidente do Núcleo de Estudantes de Gestão da AAC, faz questão de destacar a forma como tantos estudantes se quiseram envolver nesta iniciativa:

"Foi gratificante poder ajudar uma instituição como o IPO de Coimbra. Sabíamos do desafio que ía ser, mas superámos as expetativas que tínhamos inicialmente traçado, reforçando a razão deste evento. Queremos, também, referir que fomos sempre muito bem recebidos pelo IPO de Coimbra. Agradecemos toda a disponibilidade demonstrada tendo contribuindo, certamente, para o sucesso deste evento”.

Para a presidente do IPO de Coimbra, Margarida Ornelas, "a doação reflete um importantíssimo valor: o da solidariedade", acrescentando: "Ser solidário é marcar a diferença e isso é notável."


Margarida Ornelas e Marisa Silva 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda