Cepheid Talks

Núcleo de Enfermeiros de Reabilitação do CHTS organiza este mês o seu 1.º Colóquio

É com uma intervenção de Olga Ribeiro, docente na Escola Superior de Enfermagem do Porto, sobre o Estado da Arte da Enfermagem de Reabilitação que tem início o 1.º Colóquio organizado pelo Núcleo de Enfermeiros de Reabilitação (NER) do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS).


A enfermeira, que coordena um estudo sobre o impacto da pandemia pela covid-19 nos ambientes da prática profissional de Enfermagem, integra também a Comissão Científica deste evento, juntamente com André Novo, Belmiro Rocha, Andrea Dias, Elsa Rodrigues, Luís Rebelo, Rosa Leão e Tiago Araújo.


Olga Ribeiro

Agendado para dias 25 e 26 de novembro, o colóquio decorrerá no Hospital de São Gonçalo, em Amarante, e conta com a participação de profissionais de variadas unidades hospitalares do país, que irão dar a conhecer os projetos desenvolvidos localmente.

Através de sete mesas redondas, será abordado o processo de reabilitação associado a diferentes realidades: dos cuidados de reabilitação prestados a doentes críticos, a doentes cardíacos ou de Pediatria.

Será ainda partilhada a experiência e as mais valias de existirem Núcleos de Enfermagem de Reabilitação em centros hospitalares. Além do próprio CHTS, é aguardada a presença de membros dos núcleos dos centros hospitalares de São João, de Vila Nova de Gaia/Espinho e de Coimbra.


O programa pode ser consultado aqui.

Para mais informações:
nucleo.enf.reabilitacao.chts@gmail.com
sefi@chts.min-saude.pt
+351 255 147 527

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda