Enfermagem Pneumológica do CHLN: reunião «em prol do desenvolvimento das competências»

Divulgar o contributo das intervenções de Enfermagem do Serviço de Pneumologia do Centro Hospitalar Lisboa Norte na promoção da melhoria da qualidade dos cuidados de saúde prestados à população. Este é o objetivo geral do “Meeting de Enfermagem Pneumológica", que se realiza a 21 e 22 de outubro. No primeiro dia o evento decorrerá no Hospital de Santa Maria e, no dia seguinte, no Hospital Pulido Valente, onde terá lugar o “Curso Teórico – Prático de Ventilação Não Invasiva”.

Organizado pelo núcleo de Enfermagem do Serviço de Pneumologia do CHLN, a reunião "surge da necessidade sentida e partilhada pelas equipas de Enfermagem, em divulgar, tanto a nível interno como externo, o trabalho desenvolvido nas diferentes unidades do Serviço de Pneumologia do CHLN".

Salienta ainda a Comissão Organizadora que o contributo das intervenções de enfermagem para a melhoria da qualidade dos cuidados de saúde à população, na área da pneumologia, "tem sido uma realidade e um desafio constante. Neste sentido, pretende-se que este encontro desencadeie uma corrente impulsionadora constituindo-se como a base de um percurso de divulgação, de partilha, de aprendizagem, e de convívio entre pares, em prol do desenvolvimento das competências dos enfermeiros na área da pneumologia."

Além da partilha de conhecimentos e práticas de Enfermagem no Serviço de Pneumologia do CHLN, a reunião visa também "a promoção da articulação entre as diferentes Unidades do Serviço e a Comunidade".

O programa está acessível aqui.

Contacto: mepchln@gmail.com
A inscrição é gratuita e pode ser efetuada online aqui.











seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda