KRKA

Encontros de Andrologia: «VIH e Sexualidade»

Dia 2 de outubro realiza-se, no auditório da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa (FCM - UNL), a 5ª edição dos Encontros de Andrologia. A reunião, dedicada ao tema “VIH e Sexualidade”, é organizada pelo Serviço de Urologia do Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHLC) e pela Sociedade Portuguesa de Andrologia, Medicina Sexual e Reproução (SPA).

A conceção natural e técnicas de PMA, a colheita de gâmetas masculinos, o VIH e dinâmica do casal são alguns dos temas que serão debatidos no âmbito da mesa redonda intitulada "VIH e o desejo de parentalidade".

Do programa fazem ainda parte duas outras mesas, sobre "VIH e Qualidade de Vida" e "VIH e disfunções sexuais" e um simpósio dedicado ao tema “Tratamento da disfunção erétil por ondas de choque”.

A sessão de abertura conta com a intervenção de variados responsáveis: o presidente da SPA, o diretor do Serviço de Urologia do Hospital de S. José - CHLC, o diretor clínico do CHLC, a administradora do CHLC e o responsável pela Consulta de Andrologia do Serviço de Urologia do Hospital de S. José - CHLC.

O programa pode ser consultado aqui.

As inscrições, gratuitas, estão limitadas à capacidade do auditório e podem ser efetuadas até dia 24 de setembro de 2015.
Para mais informações contacte: ana.pais@admedic.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda