KRKA

Encontro do Internato de MGF do Norte "sem tabus"

O XXI Encontro do Internato de Medicina Geral e Familiar do Norte vai realizar-se ao longo dos dias 16 e 17 de outubro, no Teatro Municipal de Bragança, sob o lema "MGF sem tabus".

A sexualidade e a família "sem tabus" são os temas das duas mesas redondas que se realizam no primeiro dia do Encontro, com intervenções sobre as disfunções sexuais na mulher e no homem, as doenças infeto-contagiosas, a homossexualidade e a adoção.  

No dia seguinte, a violência de género é um dos temas que será discutido na mesa "A consulta sem tabus". Da parte da tarde, será abordada a forma de falar sobre a morte com as crianças, como e quando dar más notícias e o testamento vital, questões que integram a mesa redonda dedicada à "Morte sem tabus".

O programa inclui ainda a realização, ao longo dos dois dias, de um conjunto de workshops sobre métodos contracetivos, insulinoterapia, espirometria e dor crónica.

O evento tem o apoio da Associação de Internos de Medicina Geral e Familiar da zona Norte, da Coordenação do Internato de Medicina Geral e Familiar da zona Norte e da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar.

O programa pode ser consultado AQUI.



Contacto:
Email: encontro@aimgfzonanorte.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda