KRKA

Encontro de Psicologia debate o «fenómeno da violência em diversos domínios e contextos»

Dia 10 de outubro realiza-se o II Encontro de Psicologia de Esmoriz. Subordinado ao tema “Olhares sobre a Violência”, o evento visa promover a reflexão e o debate sobre o "fenómeno da violência em diversos domínios e contextos, com o objetivo de contribuir para uma melhor compreensão do tema e fornecer informações relevantes sobre o apoio à vítima".

Este Encontro, que decorrerá no Auditório da Junta de Freguesia de Esmoriz, contará com um painel multidisciplinar de profissionais e tem a colaboração da Unidade de Saúde Familiar (USF) da Barrinha e da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV). É dirigido a profissionais e estudantes das áreas da Saúde, das Ciências Sociais e Humanas e da Educação, mas está também aberto a toda a comunidade. A inscrição é gratuita.

Estarão em discussão temas como o apoio às vítimas de crime, os efeitos da violência no contexto familiar, a violência sobre as crianças e os seus efeitos jurídicos, a violência e saúde psicológica no contexto laboral, o esclarecimento sobre o apoio médico no serviço a vítimas, a violência de género em Portugal.

O programa pode ser consultado aqui.

Inscrição:

A participação no Encontro é gratuita. A inscrição pode ser efectuada através do email psicossocial@jf-esmoriz.pt e dos números de telefone: 256 750 940 / 913 873 338 / 933 875 602.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda