KRKA

Debate sobre o PRR e as «oportunidades para os sistemas de informação do SNS»

O Instituto Português da Qualidade vai organizar, em parceria com um conjunto de entidades, como a Fundação para a Saúde - Serviço Nacional de Saúde ou a Associação de Técnicos de Engenharia Hospitalar Portugueses, a Conferência "O PRR e a transição digital na saúde".

Agendado para dia 26 de novembro, o evento realiza-se dia 26 de novembro e conta com a intervenção da ministra da Saúde, Marta Temido, na sessão de encerramento.

António Costa Silva, presidente da Comissão de Acompanhamento do PRR, abordará precisamente o processo de transição digital em saúde no contexto do PRR.

Entre outras palestras, o programa contempla a realização da sessão "Desafios e oportunidades para os sistemas de informação do SNS", cujo debate será moderado por José Luís Biscaia, diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Mondego.

Luís Goes Pinheiro, presidente do Conselho de Administração da SPMS, e Tiago Gonçalves, vogal do Conselho Diretivo da Administração Central do Sistema de Saúde, vão marcar presença nesta sessão que conta igualmente com os diretores dos serviços de Ginecologia e de Gastrenterologia do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte, Valentim Lourenço e Rui Tato Marinho.




O programa pode ser consultado aqui.


A inscrição pode ser efetuada aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda