ENSP acolhe debate sobre «a oportunidade de competitividade» no setor da saúde

Na próxima semana realiza-se, no Auditório da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP), um debate sobre o setor da Saúde, intitulado: "Entre um direito e a oportunidade de competitividade".

Com início às 14h30, a iniciativa, que se insere no ciclo de conferências "Portugal é competitivo", é promovido pelo semanário Vida Económica e terá a participação de Manuel Delgado, secretário de Estado da Saúde, na sessão de abertura, juntamente com Rui Santana, subdiretor da ENSP.

De seguida, Joaquim Cunha, do Health Cluster Portugal, irá proferir a palestra "Os desafios e oportunidades do mercado da saúde", e Paulo Oliveira, do Santander Totta, abordará questões relacionadas com o "Financiamento e apoio ao financiamento para o setor da saúde".



O programa contempla também uma intervenção sobre a importância de "Avaliar, monitorizar e melhorar a experiência dos clientes" e uma mesa redonda intitulada: "A internacionalização e a inovação na saúde portuguesa". Esta sessão, moderada por João Luís de Sousa, contará com a participação de responsáveis de várias empresas, que partilharão a sua experiência.

Para mais informações e efetuar a inscrição: heldermarques@vidaeconomica.pt 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda