KRKA

Cuidados Continuados Integrados: «em casa ou em internamento?»

A Câmara de Comércio Luso-Belga-Luxemburguesa organiza, dia 4 de março, o Seminário “Cuidados domiciliários e cuidados paliativos: Organização, meios, custos, tendências”. O evento realiza-se no Hotel DoubleTree by Hilton Lisbon - Fontana Park, em Lisboa.

Do programa faz parte a mesa redonda "Serviços aos doentes e Cuidados Continuados Integrados: em casa ou em internamento?", cuja moderação estará a cargo de Fernando Regateiro, presidente do Conselho para a Cooperação da Associação Portuguesa de Engenharia e Gestão da Saúde (APEGSaúde).

Na sessão de abertura irá intervir Pedro Pinto, presidente da Câmara de Comércio Luso-Belga-Luxemburguesa. Maria Helena Lopes da Costa, administradora da SCML, dará uma palestra, na qualidade de oradora principal da reunião.

A mesa redonda e o debate que se seguirá conta com a participação de outros oradores: Alain de Wever, médico belga, Paula Caetano, diretora técnica da Humanize - Cuidados de Saúde, Regina Sequeira Carlos, coordenadora da ECR-LVT (Equipa Coordenadora Regional) da RNCCI (Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados) da ARS LVT, Manuel Luís Capelas , presidente da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos.

Este debate conta com o apoio do Governo Federal Belga e das três Regiões Belgas e tem a colaboração da APEGSaúde, Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa e Câmara de Comércio Luso-Finlandesa.

O evento termina com uma intervenção de Santana Lopes, provedor da SCML, durante o período de almoço.

Para mais informações:
Câmara de Comércio Luso-Belga-Luxemburguesa
Tel.: (+351) 213.152.502/03 – Fax: (+351) 213.547.738
E-mail: info@cclbl.com

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda