KRKA

Congresso de Imunoalergologia do Hospital da Luz dedicado a «Ideias, Miragens e Novas Guidelines»

"Ideias, Miragens e Novas Guidelines" é o lema do 4.º Congresso Nacional de Imunoalergologia do Hospital da Luz, que se realiza no dia 26 de maio de 2023.

Organizado pelo Centro de Alergia e Imunidade do Hospital da Luz Lisboa, o evento pretende promover a "divulgação do conhecimento científico e partilha de experiências entre pares, visando melhorar a prestação de cuidados ao doente, e dinamizar novas parcerias científicas".



De acordo com a Comissão Organizadora, serão abordados "temas dentro das várias áreas de interesse da especialidade, focando a atualização de conhecimentos no âmbito da alergia respiratória e avaliação da função respiratória, alergia alimentar e terapêutica com biológicos, com ênfase na revisão das recomendações clínicas mais recentes dos diversos temas".

O Congresso permite ainda abordar "aspetos relativos a patologias alérgicas emergentes, decorrentes de novas exposições e consumos".


O evento, que decorrerá no Auditório do Hospital da Luz Lisboa, é dirigido a especialistas e internos de Imunoalergologia, bem como a médicos de outras especialidades, nomeadamente Medicina Geral e Familiar e Pediatria, com interesse nestes temas.


Para mais informações:

Secretariado - learninghealth@up.events

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda