Cepheid Talks

Conferência Mundial de Medicina do Surf 2023 realiza-se em abril

Em 2023, o Congresso Mundial de Medicina do Surf regressa ao hemisfério norte. Valdoviño, na Galiza, vai acolher de 5 a 8 de abril o evento onde serão apresentadas "as investigações mais recentes sobre a saúde dos surfistas, prevenção de lesões, prevenção de afogamentos, reanimação, os surfistas como resgatadores, treino, performance, liderança, educação e meio ambiente marinho".

De acordo com a organização, o programa de três dias está "repleto de palestras inspiradoras, workshops e atividades ao ar livre, que oferecerá muitas possibilidades de interação".

Já na sua nona edição, o evento é dirigido a um vasto conjunto de destinatários: "Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, preparadores físicos, cientistas do desporto e meio ambiente, treinadores e professores de surf, nadadores salvadores, federações e associações de surf, associações de salvamento aquático, especialistas em segurança aquática, escolas de surf, gestores de piscinas de ondas, autoridades marítimas, biólogos marinhos e qualquer surfista ou entusiasta do meio aquático que esteja interessado em marcar a diferença neste campo apaixonante."




Resumo do programa:

5 abril
Curso Pré-congresso 1: Afogamento em meio aquático e Reanimação
Curso Pré-congresso 2: Fisioterapia e Ortopedia em surfistas
Registro de participantes e ato de abertura

6 abril - Dia 1: Lesões agudas, Resgate, Reanimação e Traumatismos

7 abril - Dia 2: Prevenção de lesões e Performance

8 abril - Dia 3: Liderança, Educação e Impacto

Para mais informações: https://www.surfingmed.com/world-conference-2023/ 
  

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda