KRKA

Comemoração do Dia do Hospital Distrital de Pombal inclui sessão «A Felicidade faz bem à Saúde»

O Centro Hospitalar de Leiria (CHL) vai celebrar, dia 27 de junho, segunda-feira, o Dia do Hospital Distrital de Pombal (HDP). 

O evento tem início às 10h15, na sala de formação do hospital, com uma sessão sobre a "importância da promoção da felicidade dentro de uma instituição para o bem-estar dos seus colaboradores".

Andreia Correia, presidente da Comissão de Humanização do CHL, apresenta o tema “Felicidade e Salário Emocional”, seguindo-se a intervenção de Cláudia Costa, técnica superior da Câmara Municipal de Pombal, que abordará os objetivos e as boas práticas do novo pelouro da autarquia intitulado “Felicidade e Bem-estar comunitário”.

A sessão prossegue com a intervenção de Cristina Nogueira da Fonseca, coordenadora pedagógica e docente no ISCTE, em que destaca "os conceitos da felicidade e do bem-estar, e a importância do investimento social, emocional e financeiro destas temáticas dentro das organizações".

Internamento de Cuidados de Convalescença

A cerimónia contempla ainda uma homenagem aos colaboradores do HDP já aposentados, realizando-se depois a assinatura de um auto de consignação entre o CHL e a empresa Certificoimbra, que "oficializa o início da empreitada da Unidade de Internamento de Cuidados de Convalescença no HDP", adianta o centro hospitalar.

A sessão de encerramento do evento está a cargo do presidente do Conselho de Administração do CHL, Licínio de Carvalho, e do presidente da Câmara Municipal de Pombal, Pedro Pimpão.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda