KRKA

Cirurgia Plástica e Reconstrutiva no São João: ABC Pele vai reunir «vários serviços clínicos»

As II Jornadas dos Internos do Centro Hospitalar Universitário de São João, organizadas pelos internos do Departamento de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva, irão realizar-se nos dias 25 e 26 de novembro, no Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (CIM-FMUP).

O tema científico a ser debatido este ano é "ABC da Pele", pois, de acordo com a comissão organizadora, "a pele, como o maior órgão do corpo humano suscita interesse e apreciação de múltiplas especialidades".

O objetivo deste encontro é abordar a "diversidade de serviços clínicos relacionados com a pele" e, por isso, irão estar presentes oradores de diferentes áreas hospitalares como Cirurgia Plástica e Reconstrutiva, Dermatologia, Cirurgia Vascular, Cirurgia Geral, Infecciologia, Endocrinologia, Imunoalergologia, Medicina Intensiva, Cirurgia Pediátrica, entre outros.



A reunião irá contar com a realização de múltiplas sessões, workshops, apresentações e também, com a possibilidade de submissão de trabalhos sob a forma de poster ou comunicação livre.

A inscrição pode ser efetuada aqui.

O programa pode ser consultado através do website oficial do evento: https://abcpele.pt/ 
Contacto: geral@abcpele.pt 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda