KRKA

Cerimónia de entrega dos Prémios Novos 2015

Realiza-se amanhã, quarta-feira, a cerimónia de entrega dos Prémios Novos 2015. Trata-se de uma produção da Cego Surdo e Mudo, que tem o apoio do Guronsan, da Jaba Recordati. A iniciativa procura premiar aqueles que, "diariamente, dão provas de darem o melhor de si na sua arte e que incansavelmente demonstraram mais mérito ao longo do último ano".

Em palco estarão Fernando Alvim (o mentor dos Prémios) e Catarina Wallenstein, para dar as boas-vindas aos nomeados e animar todos os presentes.

Ao todo serão destacadas 15 categorias – Cinema, Literatura, Artes Plásticas, Arquitectura, Teatro, Televisão, Inovação, Gastronomia, Jornalismo, Criatividade, Ciência, Moda, Internet e Música – cada uma com três nomeados e vários jurados.

Esta 3ª edição conta ainda com as performances dos D’Alva, Alice Joana Gonçalves (vencedora anterior na categoria de Artes Plásticas), Quarteto Erudito, um momento de storytelling e a exibição de uma curta-metragem.

Criados em 2013, os Prémios Novos visam distinguir os "novos talentos de nacionalidade portuguesa até aos 35 anos e reconhecer o seu protagonismo, atividade e mérito em diferentes áreas da cultura, ciência ou sociedade, promovendo uma cerimónia que reconheça o valor, a capacidade e os talentos emergentes".

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda