KRKA

Centro Hospitalar Conde Ferreira celebra 133.º aniversário e lança projeto de Hipoterapia

O Centro Hospitalar Conde Ferreira comemora amanhã, 23 de março, 133 anos de existência marcados pela "inovação multidisciplinar de referência na área da saúde mental".
 
A cerimónia, com início marcado para as 10h30, decorrerá no Salão Nobre do edifício e inclui o lançamento do livro "Ninja Hero Dogma Boy - A Batalha Final", pelo autor e utente Hugo Campos.
 


De seguida, e após uma intervenção do provedor da Santa Casa da Misericórdia do Porto, será apresentado o projeto de Hipoterapia, a desenvolver em  parceria com Pony Club do Porto. Trata-se de uma iniciativa que pretende "a integração social através da prática desportiva e da terapia, nomeadamente, da reabilitação física e sensorial dos seus praticantes".

Antes do período de almoço, serão ainda inauguradas as novas instalações da Consulta Externa.

No âmbito do 133.º aniversário do Centro Hospitalar Conde Ferreira terá lugar, dia 31 de março, a conferência intitulada "Desafios da Psiquiatria para o futuro", a ser proferida por José Miguel Caldas de Almeida, professor catedrático de Psiquiatria e Saúde Mental da Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa e presidente da Associação Portuguesa de Saúde Mental (1995-2000).






seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda