KRKA

Campanha do Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa apoia crianças com doença oncológica

O Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa lançou recentemente a campanha de solidariedade "Dê uma mão às nossas crianças", convidando todos os seus utentes e colaboradores a "contribuir para a felicidade de crianças com doença oncológica". A iniciativa visa angariar fundos para a Acreditar – Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancro.

Para participar e contribuir para esta causa, é necessário dirigir-se ao Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa da Avenida de Roma (Avenida de Roma 45A, entre o Frutalmeidas e a Polana, junto da saída da estação Roma do metropolitano de Lisboa) e tirar uma fotografia da sua mão no espaço destinado a esta acção.

A fotografia, símbolo do seu apoio, deverá ser posteriormente publicada na página de facebook da campanha “Dê uma mão às nossas crianças” e, para validar o seu contributo, é explicado que "todos os participantes deverão efetuar ´like` na página. Poderá ser também solicitada a ajuda de um dos colaboradores para tirar a fotografia e proceder à respetiva publicação".

Por “cada mão publicada”, a Acreditar recebe 0,50€ dos Laboratórios Germano de Sousa. A campanha decorre no mês de março, todos os dias úteis, das 7h30 às 18h30, e todos os sábados, das 9h às 13h.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda