Cepheid Talks

Caminho dos Hospitais: «A 300 km da rede de referenciação»

É já esta sexta-feira que o Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) recebe, no auditório da Unidade Hospitalar de Faro, a 24.ª edição do Caminho dos Hospitais, uma iniciativa desenvolvida desde 2016 pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH).

Ao longo da manhã, diversos profissionais de saúde irão abordar e debater questões relevantes na área da gestão em saúde, bem como apresentar alguns projetos inovadores da responsabilidade do CHUA.

O programa inclui a realização de uma conferência intitulada "Atenuando constrangimentos: apostas recentes e futuras", que estará estruturada em dois momentos distintos, com uma abordagem relacionada com investimento e com inovação.

A reunião contempla também um debate sobre o novo estatuto do SNS e as expectativas por parte de médicos, enfermeiros, administradores hospitalares e técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica.

O evento decorrerá a partir das 09h30 no ado CHUA, com transmissão em direto para o canal youtube da APAH e para o auditório da Unidade da Unidade Hospitalar de Portimão.


Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda