KRKA

Caminhada de sensibilização contra os maus tratos na infância e no namoro

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Bragança vai realizar amanhã, 30 de abril, a caminhada de sensibilização contra os maus tratos na infância e no namoro. A iniciativa está integrada na comemoração do Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância.

A caminhada terá início, a partir das 11h00, na Praça Cavaleiro Ferreira, sendo percorrido de seguida o centro da cidade de Bragança. No final será construído um laço humano e terá lugar uma largada de balões azuis, a cor que simboliza a luta contra a violência infantil e motivo pelo qual é solicitado aos participantes que levem vestida uma peça de roupa azul.

A CPCJ de Bragança convida à participação no evento de "todas as entidades representadas nesta Comissão, entre as quais a ULS Nordeste, através dos Cuidados de Saúde Primários/Centros de Saúde de Bragança, e a comunidade em geral".

Esta caminhada é uma das várias iniciativas promovidas durante o mês de abril, em particular pelas várias delegações da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens, como forma de assinalar o Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda