KRKA

Biobanco-IMM faz o balanço de 3 anos de atividade e apresenta nova direção

Dia 11 de novembro realiza-se, no Edifício Egas Moniz, da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL), uma sessão promovida pelo Biobanco-IMM, Centro Académico de Medicina de Lisboa, sob o lema "Ponte para os doentes, médicos e  investigadores, novos voos para a investigação nacional e internacional".

A mesa da sessão de abertura, presidida pela direção do Centro Académico de Medicina de Lisboa (CAML), contará com a presença de Carlos Martins, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Lisboa Norte (CHLN), J. Fernandes e Fernandes, diretor da FMUL, M. Carmo-Fonseca, presidente do Instituto de Medicina Molecular (IMM), e de Maria M. Mota, diretora executiva do IMM.

De seguida, João Eurico Fonseca, diretor do Biobanco-IMM, apresentará os resultados de três anos de atividade do Biobanco-IMM. A apresentação da nova Direção da unidade ficará a cargo de Sérgio Dias e Joaquim Pereira, coordenadores do Biobanco-IMM.

Esta iniciativa, cujo início está marcado para as 10h30, inclui ainda a apresentação do livro "De Zero a Dez", da autoria de Margarida Fonseca Santos, e uma sessão de autógrafos.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda