BIAL apresenta nova marca corporativa que «aproxima ciência e inovação às pessoas»

Após celebrar o seu centenário, a Bial renova a sua marca corporativa, anunciando dar "um passo decisivo na sua trajetória de evolução, apresentando um novo propósito, missão e valores, reunidos numa identidade corporativa única e renovada".

A nova imagem da Bial pretende refletir "a transformação profunda que a empresa viveu, particularmente ao longo dos últimos quinze anos, consolidando-se como uma farmacêutica internacional de inovação".



Para António Portela, CEO da Bial, esta é uma mudança plena de simbolismo: “A Bial é hoje uma empresa diferente. E esta evolução reafirma os valores do passado e o nosso legado, mas, acima de tudo, espelha o nosso compromisso com o futuro. Mantemos firme a nossa missão na área da saúde, cada vez mais conscientes do impacto que queremos deixar na ciência, na sociedade e, sobretudo, nas pessoas”.

António Portela acrescenta ainda que “redefinimos o Propósito da empresa, garantindo que ele não é apenas inspirador, mas está alinhado com as linhas estratégicas delineadas para o futuro” e explica:

“A nova Missão traduz aquilo que somos e fazemos diariamente. Os novos Valores refletem a forma como se colabora, como se cresce na empresa e aquilo que define cada um dos nossos colaboradores, os Bialers. Tudo isto foi materializado numa nova identidade visual, que representa aquilo que a Bial é hoje e o que quer ser no futuro: parceiros na vida e para a vida, sempre orientados para a excelência na ciência e na investigação que desenvolvemos”.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda