KRKA

Bayer lança GineCanesflor+ para «cuidar da saúde íntima das mulheres»

A Bayer acaba de anunciar o lançamento de um novo produto para a saúde íntima feminina, o GineCanesflor+, um suplemento alimentar, que tem como objetivo "ajudar a manter o equilíbrio íntimo e procura ser um aliado na proteção e bem-estar em todas as etapas da vida da mulher, incluindo na menopausa".

"Estamos muito felizes por darmos mais um passo na área da saúde íntima feminina com GineCanesflor+", afirma reforça Beatriz Baldaque, senior brand activation manager da marca Canesten na Bayer.

Considerando que esta novidade vem "acrescentar valor ao atual portfólio da Bayer em Portugal", a responsável faz questão de salientar que "a saúde íntima não é um tabu para a Bayer" e que "este novo produto vai ser um novo aliado na vida das mulheres que querem manter um cuidado íntimo".



De acordo com a Bayer, o produto é recomendado quando "há desequilíbrios da flora vaginal, ou para prevenção dos mesmos, que podem ser causados por infeções vaginais, alterações hormonais, terapêutica com antibióticos, stress, atividade sexual e uma dieta com elevados níveis de açúcar".

Podem ser consultadas mais informações aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda