KRKA

Bayer inaugura este mês as suas novas instalações em Portugal

É já na próxima segunda-feira, 24 de outubro, que a Bayer vai inaugurar as suas novas instalações, localizadas no World Trade Center (WTC) Lisboa, em Carnaxide.

Em comunicado, a empresa anuncia que a decisão em fazer este investimento "reflete o forte compromisso da Bayer com o mercado nacional, com os seus colaboradores e com a comunidade local, em prol de uma economia resiliente, sustentável e competitiva".

A cerimónia de inauguração conta com a participação de Marco Dietrich, managing director & Country Division Head Portugal, Ana Barbas, director for Cell & Gene Therapy Strategy - Bayer Pharma R&D CGT, Carla Gonçalves, medical director da Bayer Portugal, Lino Dias, VP smallholder farming na Bayer e Bernardo Kanahuati, presidente & CEO da Bayer Iberia.

O novo espaço da sede da Bayer tem uma área total de aproximadamente 1250 m2 e visa proporcionar "um ambiente ajustado aos novos modelos de trabalho - flexível, adaptável, evolutivo, sustentável e ficado no bem-estar, impulsionando a co-criação de projetos inovadores".



"We call them Leaps."

A sessão inaugural tem início às 10h30 e tem como foco a plataforma Leaps By Bayer, sendo dedicada à "investigação e inovação em várias disciplinas das ciências da vida".

Desde 2015 que, através deste projeto, a Bayer já investiu mais de um bilhão e meio de dólares em empreendimentos "que abordam avanços fundamentais e mudam paradigmas centrais nas nossas indústrias".

O objetivo de Leaps by Bayer é claro e ambicioso. Passa por "conquistar dez enormes desafios que a humanidade enfrenta":


01 / Cure genetic diseases

02 / Provide sustainable organ and tissue replacement


03 / Reduce environmental impact of agriculture


04 / Prevent and cure cancer


05 / Protect brain and mind


06 / Reverse autoimmune diseases and chronic inflammation


07 / Provide next-generation healthy crops


08 / Develop sustainable protein supply


09 / Prevent crop and food loss


10 / Transform health with data

A mensagem global da Leaps By Bayer, que estará em foco na inauguração das novas instalações em Portugal, é de esperança no futuro: "Some call them impossible. We call them Leaps."

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda