KRKA

Baxter nomeia Filipe Granjo Paias como diretor de Marketing da Unidade de Kidney Care para a EMEA

Filipe Granjo Paias acaba de ser nomeado pela Baxter International como senior Marketing director para a área de Kidney Care da região EMEA (Europe, Middle East and Africa).

Nesta nova posição, que desempenha a partir de Portugal, será responsável pela liderança e implementação de estratégias de marketing desta companhia de tecnologia médica nos distintos mercados da região.

Filipe Granjo Paias

“Esta nova posição internacional representa um enorme e entusiasmante desafio e revela a contínua aposta da Baxter no desenvolvimento profissional e pessoal dos seus colaboradores”, revela Filipe Granjo Paias.

“Estou certo de que a diversidade e complexidade que caracterizam estes diferentes mercados contribuirá para a criação de sinergias muito relevantes que apoiarão a nossa missão de Salvar e Prolongar Vidas”, acrescenta.

Filipe Granjo Paias integrou a Baxter em 2011 como Business Unit Manager de Produtos Hospitalares e Diálise. Foi diretor geral da Baxter-Gambro Renal quando esta companhia foi adquirida pela Baxter. É, desde 2016, country lead da Baxter Portugal, tendo assumido em simultâneo, a posição de medication delivery & pharma head para Portugal e Espanha e, mais recentemente, marketing director para a Baxter Western Europe.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda