KRKA

B. Braun lança campanha sobre a «segurança partilhada, do doente ao profissional de saúde»

A B. Braun, uma das maiores empresas no mercado dos cuidados de saúde, vai promover, a nível nacional, uma campanha de consciencialização para a "importância da segurança partilhada, do doente ao profissional de saúde". O objetivo é alertar para a necessidade de "desenvolver uma solução segura para todos os procedimentos em cada um dos casos".

Para Mafalda Fateixa, responsável pela implementação desta campanha, “A segurança partilhada é um compromisso mútuo entre a equipa B. Braun, profissionais de saúde, doentes e familiares/cuidadores. Porque as pessoas são a nossa maior prioridade. Em todos os momentos, sejam eles tratamentos médicos, cirúrgicos ou outros cuidados de saúde.



E acrescenta: “A segurança partilhada é a fusão entre a nossa filosofia de Sharing Expertise e a confiança. Acreditamos que, é através da partilha de conhecimento e confiança no outro, que juntos, podemos melhorar de forma sustentável a saúde das pessoas em todo mundo”.

“A segurança partilhada é uma missão de todos, em cada gesto, ação e partilha. Na otimização dos procedimentos de segurança dos dispositivos médicos, na disseminação das boas práticas clínicas para prevenir eventuais riscos, na garantia de um ambiente de trabalho seguro e na proteção das pessoas na vida presente e futura”, conclui.

Para mais informações sobre esta campanha consulte o website: www.bbraun.pt/segurancapartilhada

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda