Cepheid Talks

AstraZeneca Portugal: Tiago Baleizão vai liderar as áreas respiratória e imunológica

"É um novo desafio que encaro com grande entusiasmo", afirma Tiago Baleizão, o novo Respiratory & Immunology Business Unit Director da AstraZeneca Portugal.

O responsável deixa claro estar "ciente da responsabilidade que advém de liderar áreas – respiratória e imunológica – onde existem milhões de doentes impactados em Portugal, que poderão beneficiar das soluções terapêuticas inovadoras que a empresa tem vindo a desenvolver".


Tiago Baleizão

Com mais de 20 anos de experiência em funções comerciais, de marketing, estratégia e gestão geral, em diversas áreas e geografias globalmente, Tiago Baleizão conhece bem a indústria farmacêutica, tendo passado pela Gilead Sciences, Servier, Pfizer Portugal e Internacional, Sandoz e, mais recentemente, assumindo localmente a posição de General Manager na Stada.

Licenciado em Microbiologia e Genética pela FCUL, concluiu pós-graduações em Gestão Empresarial pelo INDEG-ISCTE, Digital Marketing pelo IPAM, Gestão em Saúde pela Católica Lisbon SBE e o Executive MBA da AESE/ IESE.

Tiago Baleizão vai agora integrar a equipa de Direção, reportando diretamente a Sérgio Alves, presidente da AstraZeneca Portugal.



seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda