AstraZeneca Portugal tem novo CFO: Carlos Pinto assume liderança da área financeira

"É com grande orgulho e sentido de responsabilidade que assumo a liderança da área financeira de uma das maiores companhias farmacêuticas a operar em Portugal", afirma Carlos Pinto, o novo Chief Financial Officer (CFO) da AstraZeneca Portugal.

O responsável, que desempenhava funções no grupo Johnson & Johnson no Reino Unido, como Financial Planning and Analysis Manager da região EMEA, afirma querer "contribuir para a continuação do sucesso da companhia, numa altura em que esta se encontra em crescimento”.
 

Carlos Pinto

Licenciado em Contabilidade e Gestão pelo Instituto Militar dos Pupilos do Exército, Carlos Pinto é mestre em Contabilidade, Administração e Impostos pelo ISCAL e fez uma pós-graduação em Contabilidade, Impostos e Finanças Empresariais no ISEG.
 
Com 16 anos de experiência no setor farmacêutico, Carlos Pinto passou, também, pela Janssen Cilag, e Mepha, onde desempenhou funções nacionais e internacionais. Substitui nesta nova função Pedro Nunes, que assume o cargo de CFO na AstraZeneca Rússia.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir