ASTOR 2024 - Mais de 30 anos a «desenvolver a Medicina de Dor Crónica em Portugal»

É sob o lema "O que há de novo?" que se realiza, dias 26 e 27 de janeiro, o ASTOR 2024 - 31º Congresso de Medicina da Dor. O evento, que é referência nacional na área da dor, decorrerá no Grande Auditório do ISCTE, em Lisboa.

Da inteligência artificial ao "lado emocional e humano"

Este importante fórum anual permite aos profissionais "reunir e discutir o que melhor e mais adequado se faz à luz da ciência atual e, com isso, ajudar a desenvolver a Medicina de Dor Crónica em Portugal".

É ainda adiantado pela Comissão Organizadora que será "um Congresso dinâmico, com sessões simultâneas e focado nas novidades tecnológicas, nomeadamente na Inteligência Artificial". Por outro lado, não será descurado "o lado Emocional e Humano que continua a ser fundamental na prática clínica".

O evento, que tem o patrocínio científico da Ordem dos Médicos e da Associação Portuguesa para o Estudo da Dor, é promovido pelo Centro Multidisciplinar de Dor Beatriz Craveiro Lopes (CMDBCL) do Hospital Garcia de Orta (HGO), dirigido por Alexandra Reis, e pela Associação para o Desenvolvimento da Terapia da Dor - ASTOR, presidida por Elsa Verdasca.



O programa e outras informações podem ser consultadas AQUI.

Para mais informações:

Secretariado - Cast Events
Telefone: +351 214 164 710
E-Mail: astor@cast.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda