KRKA

Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular (APIC) organiza Reunião Anual em Viseu

Está agendada para os dias 23 e 24 de novembro a 5ª Reunião Anual da Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular (APIC), uma associação especializada da Sociedade Portuguesa de Cardiologia. O evento vai realizar-se na cidade de Viseu, no Montebelo Viseu Hotel.

Stent for Life

A APIC tem por finalidade "o estudo, investigação e promoção de outras actividades científicas no âmbito dos aspectos médicos, cirúrgicos, tecnológicos e organizacionais da Intervenção Cardiovascular" e é a entidade responsável em Portugal pela dinamização da iniciativa Stent for Life, lançada pela coligação da European Association of Percutaneous Cardiovascular Interventions (EAPCI) e do EuroPCR, em 2009, no Congresso Europeu de Cardiologia.

Esta plataforma reúne cardiologistas de intervenção, representantes dos governos, parceiros da indústria de cateteres e farmacêuticas, grupos e associações de doentes, com vista a assegurarem, indica a APIC, "atempadamente e à grande maioria dos doentes, a melhor terapêutica atual para o enfarte agudo do miocárdio com supradesnivelamento de ST: a angioplastia primária (P-PCI)".

Para mais informações sobre a 5ª Reunião Anual da APIC:
Secretariado
GetDone – Isabel Moita
Isabelmoita@getdone.pt
Telf.: 21 752 54 19

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda