KRKA

Associação Oncológica do Algarve organiza “Gala dos 20 anos”

A Associação Oncológica do Algarve (AOA) vai comemorar, dia 4 de julho, 20 anos de luta contra o cancro e de apoio social e humano prestado ao doente oncológico e seus familiares. A “Gala dos 20 anos” vai ter lugar na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve e conta com a atuação de José António Martin. O início do espetáculo está marcado para as 20h30.

Do programa da gala faz também parte a exposição de fotografias Once Upon a Dream e uma passagem de modelos de crianças, mulheres e homens, "guerreiros/as na luta contra o cancro". Posteriormente, o evento terá mais dois momentos musicais, com o grupo Xtoria e o fadista Helder Coelho.

A Associação Oncológica do Algarve vai ainda organizar o "Laço Humano Solidário", que será constituído por todos os presentes no evento, para, de seguida, serem cantados os parabéns à Associação.

Além da componente de confraternização, esta é uma gala essencialmente solidária, uma vez que o custo de participação no espetáculo irá contribuir para a continuidade dos projetos desenvolvidos pela Associação, em prol do doente oncológico.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda