KRKA

Associação Científica dos Enfermeiros organiza Congresso com o foco em «construir o futuro»

"Construir o futuro, respeitando o legado" foi o lema escolhido para o 2.º Congresso da Associação Científica dos Enfermeiros (ACE). De acordo com Filomena Gomes Leal, presidente da Associação, o programa pretende ser "representativo de toda a evolução existente ao longo dos anos".


Segundo a responsável, o objetivo é, desta forma, respeitar "um legado de conhecimentos e valores que são base fulcral para construir um futuro mais rico para os diferentes grupos profissionais".

Adianta ainda Filomena Gomes Leal que os temas das mesas "proporcionarão adquirir novos conhecimentos e realidades a nível de gestão de cuidados, recursos humanos, formação e inovação".


Filomena Gomes Leal 

Agendado para dias 21, 22 e 23 de fevereiro de 2024, o Congresso, que decorrerá em Lisboa, permitirá a apresentação de comunicações livres e pósteres, sendo considerado como "uma oportunidade para se evidenciar projetos e trabalhos de investigação que emergem do trabalho desenvolvido pelas equipas de saúde nas diferentes unidades clinicas ou por mérito individual".

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda