KRKA

APIFARMA e Clube de Jornalistas criam Prémio para a área da Saúde

A APIFARMA - Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica acaba de anunciar que assinou hoje um protocolo de colaboração com o Clube de Jornalistas, com vista ao desenvolvimento de atividades conjuntas.

João Almeida Lopes, presidente da Direcção da APIFARMA, considera que “a associação tem privilegiado parcerias com a sociedade civil e que este protocolo com o Clube de Jornalistas reconhece a importância da comunicação social na descodificação e divulgação de conteúdos sobre a Saúde.”
 
A parceria tem como objetivos aprofundar o papel da APIFARMA enquanto "parceiro ativo da Sociedade Civil e, simultaneamente, contribuir para a vitalidade do projecto Clube de Jornalistas".
 

João Almeida Lopes com Mário Zambujal, presidente do Clube de Jornalistas.

Uma das iniciativas da parceria é a criação do "Prémio APIFARMA/Clube de Jornalistas", que nasce com o objetivo de distinguir trabalhos jornalísticos publicados na área da Saúde.
 
Além de uma “Grande Distinção” atribuída ao trabalho mais relevante, o prémio reconhecerá também trabalhos nas categorias Imprensa, Rádio, Televisão, Jornalismo Digital e Universitário Revelação.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda