KRKA

Administradores hospitalares vão debater «soluções inovadoras e desafios de gamificação»

São vários os momentos de formação e-learning que terão lugar na 9.ª Conferência de Valor, que decorrerá entre os dias 25 e 28 de maio, em formato online.

A iniciativa, dinamizada pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) inclui "sessões de partilha de soluções inovadoras e desafios de gamificação", entre outras novidades.



A transição digital na área específica da saúde será tema de uma das mesas redondas do programa. Sob a moderação de Xavier Barreto, membro da Direção da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares, será discutido o "roteiro para a construção da mudança".


Antes da sessão de encerramento, onde está previsto participar a ministra da saúde, Marta Temido, serão celebrados os 40 anos da APAH, efetuada a cerimónia de entrega do Prémio Coriolano Ferreira 2021, realizando-se ainda uma homenagem ao professor Vasco Reis.

De inscrição gratuita, o evento é presidido por por José Carlos Lopes Martins, sócio de Mérito e presidente da APAH (1986-1989).

O programa da 9.ª Conferência de Valor pode ser consultado aqui. A inscrição pode ser efetuada aqui.


Alexandre Lourenço, presidente da APAH, no arranque do projeto Conferências de Valor, em Ílhavo

Construção de "pontes e sinergias com todos os agentes"

Desde 2017 que a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), presidida por Alexandre Lourenço, promove as Conferências de Valor, "tendo como desígnio a identificação de soluções e novas respostas que visem ultrapassar os desafios presentes e futuros".

Nesse sentido, estes encontros procuram contribuir para a construção de "pontes e sinergias com todos os agentes que permitam uma melhoria da qualidade e excelência dos resultados em saúde e promovam um ciclo virtuoso fundamental para a riqueza e crescimento em Portugal".


seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda