KRKA

6º Encontro M: para Mulheres com Cancro da Mama Metastático

A Associação Laço vai organizar, dia 16 de maio, no Inspira Santa Marta Hotel, o 6º Encontro M: para mulheres com cancro da mama metastático. Sob o mote “Descobertas, dicas e dietas: Ajuda ou aldrabice? Como saber a diferença”, o evento conta com a participação de Luís Costa, responsável do serviço de oncologia no Hospital de Stª Maria.

Durante o encontro, Luís Costa vai procurar ajudar as mulheres com cancro da mama metastático a compreender a informação disponibilizada, muitas vezes através da internet, distinguindo o que é uma "ajuda" e uma "aldrabice".

O objectivo destes encontros é essencialmente proporcionar a estas mulheres um espaço de compreensão e partilha onde se podem sentir confortáveis para explorar várias temáticas de aprendizagem.

O cancro da mama metastático (estádio 4) representa 6 a 10% de todos os novos casos que surgem anualmente e até 30% dos pacientes com cancro de mama em fase inicial vão sofrer reaparecimentos; pode ser logo nos primeiros meses ou até 15 anos ou mais depois de terem sido inicialmente diagnosticados.

A participação neste encontro é gratuita e dirige-se exclusivamente a mulheres com cancro da mama metastático. As inscrições têm um número limitado de 10 pessoas. A sessão começa às 16h30 e tem a duração de uma hora e meia.

Para mais informações ou para fazer a sua inscrição deve enviar um e-mail para laco_portugal@laco.pt, ou por telefone para 919 19 14 46

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda