KRKA

6.ª edição do MGF Flash realiza-se este mês. «Contamos ter mais de 900 participantes»

"Ao oferecer este curso gratuitamente, estamos a eliminar barreiras financeiras, garantindo que todos os interessados possam beneficiar deste rico conteúdo formativo", afirma Karim Doughmane Barros, médico interno de Medicina Geral e Familiar da USF São João da Talha e coordenador da 6ª edição do Curso Prático de Introdução à MGF, intitulado MGF Flash.


Karim Doughmane Barros

Em declarações à Just News, manifesta estar convicto de que este ano a iniciativa poderá ter uma participação recorde:

"Esperamos alcançar ainda mais profissionais, incluindo internos de 1º e 2º ano de todo o país. No ano passado, alcançámos um marco impressionante com mais de 900 participantes, e este ano, esperamos superar esse número, expandindo o nosso impacto e contribuindo significativamente para a formação de Médicos de Família competentes e bem-preparados."

Faz ainda questão de sublinhar que "toda a equipa acredita firmemente que o MGF Flash desempenha um papel crucial na construção de uma base sólida para os médicos em início de carreira, proporcionando-lhes as ferramentas e o conhecimento necessários para enfrentar os desafios e oportunidades no campo da Medicina Geral e Familiar".

Assim sendo, é fácil de compreender porque Karim Doughmane Barros considera que este evento "é um passo vital na nossa jornada contínua para melhorar a saúde e o bem-estar da comunidade que servimos".



E acrescenta: "Este evento, organizado com dedicação e paixão por um grupo de internos da especialidade do ACES Loures-Odivelas, ARSLVT, reflete o nosso compromisso contínuo com a excelência e inovação na educação médica. O MGF Flash não é apenas um curso. É uma plataforma de integração, aprendizagem e partilha de experiências entre profissionais no início das suas carreiras em Medicina Geral e Familiar."

O programa pode ser consultado aqui.



A inscrição pode ser efetuada aqui.

https://www.instagram.com/mgf.flash/

Para mais informações: mgf.flash@gmail.com 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda