KRKA

4.as Jornadas da Associação Portuguesa de Hotelaria Hospitalar

"A Segurança e a Gestão do Risco nas Unidades de Saúde" é o tema da 4ª edição das Jornadas da Associação Portuguesa de Hotelaria Hospitalar (APHH), evento que se vai realizar nos dias 30 e 31 de outubro de 2014, no IPO do Porto.

A sessão de abertura vai contar com a intervenção de Maria João Lino da Silva, presidente da APHH, José M. Laranja Pontes, presidente do Conselho de Administração do IPO Porto, e, ainda, a aguardar confirmação, de Paulo Macedo, ministro da Saúde, Luís Castanheira Nunes, presidente da ARS Norte, e de Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto.

A primeira mesa redonda do programa, intitulada "Segurança e Gestão do Risco nos Serviços de Alimentação", será moderada por Pedro Graça, coordenador do Programa Nacional de Alimentação Saudável da DGS. Serão abordados temas como "Visão do profissional da nutrição e dietética na avaliação do risco" e "O Papel da ASAE enquanto Gestor de Risco".

O programa, que inclui, nos dois dias, visitas às instalações do IPO Porto, contempla ainda a realização de mesas redondas sobre "Segurança e Gestão do Risco Ambiental" e "Segurança e Gestão do Risco de Pessoas e Bens" e a abordagem dos temas: "Avaliação e gestão do risco do ponto de vista geográfico, populacional e organizacional numa unidade de saúde" e Prevenir Infeções Gerindo o Risco — Validação de Processos de Higienização e Limpeza por Controlo Microbiológico e ATP".

O programa completo pode ser consultado AQUI.



Contactos:
Engenho e Média, Lda
t. +351 225 899 625
f. +351 225 899 629
e. hs@engenhoemedia.pt

Associação Portuguesa de Hotelaria Hospitalar
m. +351 966 860 845
e. direccao@aphh.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda