KRKA

3M amplia linha FUTURO SPORT com três novos estabilizadores BOAT

A divisão de Farmácia da 3M, dedicada à melhoria da qualidade de vida, criou para a linha FUTURO SPORT uma nova gama de estabilizadores com tecnologia BOA que, focados no alívio da dor, estão pensados para que os amantes do desporto continuem a desfrutar do que mais gostam de fazer, de forma segura.

Esta novidade foi lançada no II Congresso Internacional da Dor músculo-esquelética e Movimento, que se realizou em Madrid, de 26 a 28 de junho, onde a companhia da inovação apresentou três produtos "revolucionários" 3M FUTURO, que dispõem da exclusiva tecnologia BOA, uma nova tecnologia que, apenas com o girar de um botão, permite controlar de forma muito precisa o grau de pressão mais adequado para cada zona lesionada.
 
Em comunicado, é referido que "os novos estabilizadores foram idealizados para aliviar a dor dos desportistas recentemente operados e para aquelas pessoas que sofrem de lesões crónicas e desejam continuar a praticar desporto sem riscos". A 3M criou um produto para cada tipo de lesão, sendo a nova gama composta por três modelos, que contam com características e funções específicas para cada zona do corpo.
 
O Suporte Estabilizador para Cotovelo de Tenista permite um ajuste preciso e personalizado através da tecnologia BOA, e dispõe de uma almofada de gel e correia de velcro ajustável para maior conforto, para além de que o seu reduzido tamanho permite que seja utilizado debaixo da roupa.
 
As lesões rotulares são também muito frequentes entre desportistas, pelo que a 3M criou o Suporte de Joelho Ajustável, que permite a pressão exata no tendão da rótula sem pressionar as zonas adjacentes.
 
Por último, o Estabilizador de Pulsos Adaptável é indicado para pulsos magoados ou operados, "contando com dois botões que se podem ajustar de maneira independente e totalmente personalizada. Foi criado com materiais transpiráveis e possuiu um desenho ergonómico que proporciona liberdade de movimento para a mão", refere o comunicado, onde se destaca que, "para além disso, com a tecnologia easy-sleeve é muito fácil de colocar."
 
Na divisão de Farmácia da 3M estamos sempre a investigar e a inovar no fabrico de novos produtos com a intenção de facilitar a vida das pessoas. Por isso criámos novos estabilizadores com a tecnologia exclusiva BOA, capaz de controlar de maneira precisa a pressão necessária para a zona lesionada. Até agora, muitos desportistas viam-se obrigados a abandonar a sua carreira temporariamente devido a uma lesão na rótula ou no pulso mas, graças aos novos modelos que acabamos de apresentar, os amantes de desporto podem continuar a praticar as suas atividades sem riscos. Estamos muito orgulhosos por termos conseguido um produto tão inovador e útil com o qual esperamos melhorar a vida de muitas pessoas”, assegura Cláudio Lázaro, chefe de Vendas e Marketing Iberia do Canal Farmácia da 3M.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda