Cepheid Talks

35 anos do SNS: Realiza-se hoje o debate «A importância da saúde numa sociedade justa e equitativa»

A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Coimbra promove hoje à tarde, às 18h00, na Casa de Chá do Jardim da Sereia, um debate intitulado «A importância da saúde numa sociedade justa e equitativa».

A mesa redonda vai contar com a presença de António Arnaut, fundador do SNS e doutor honoris causa pela Universidade de Coimbra, de Agostinho Almeida Santos, professor reformado da Universidade de Coimbra e antigo presidente dos HUC, e de Amílcar Carvalho, antigo presidente do CDR do Centro da Ordem dos Enfermeiros.

A iniciativa realiza-se no âmbito do 35º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS) e do 45º aniversário da APPACDM de Coimbra e integra o vasto programa de comemorações dos 35 anos do SNS, dinamizado pela Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), em estreita colaboração com a sociedade civil.

Após o debate, haverá uma atuação, no mesmo local, da Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra e do grupo CAOboys da APPACDM de Coimbra.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda