KRKA

29.º Congresso Português de Cardiopneumologia vai abordar «o impacto da reestruturação do SNS»

Já está disponível o 29.º Congresso Português de Cardiopneumologia, evento que decorrerá nos dias 5 e 6 de abril de 2024. O congresso vai realizar-se em formato híbrido, de forma presencial e virtual, com o intuito de "facilitar o acesso a todos os Cardiopneumologistas espalhados pelo mundo, respeitando as suas preferências de adesão e a sustentabilidade", adianta Isa Almeida, presidente da reunião.

"Cardiopneumologia - Rumo ao futuro" foi o lema escolhido para esta edição. A Comissão Organizadora pretende, desta forma, destacar a importância de "englobar todos na missão de elevar as competências desempenhadas face à mudança que estes tempos nos exigem (o impacto da reestruturação do Serviço Nacional de Saúde, a constante evolução tecnológica, a mudança na vida dos utentes e da comunidade ou as alterações climáticas)".


Isa Almeida acrescenta ainda que a articulação com a Comissão Científica vai produzir "conteúdos que englobam todas as áreas de atuação dos Cardiopneumologistas, sendo espelho da evolução de conhecimentos, tanto daqueles que estão em contacto direto com os utentes e comunidade, como daqueles que trabalham na área da investigação".

A submissão para a apresentação de resumos pode ser efetuada até às 23h59 de dia 31 de janeiro de 2024.

O website do 29.º Congresso Português de Cardiopneumologia aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda