KRKA

25.º Simpósio de Infeção e Sepsis reúne no Porto «alguns dos líderes mundiais neste campo»

São aguardados cerca de 400 participantes de diferentes áreas da saúde no 25º Simpósio de Infecção e Sepsis. Além de intensivistas, infecciologistas, internistas, anestesistas, microbiologistas, a Comissão Organizadora conta com a presença de "outros parceiros que, direta ou indiretamente, estão envolvidos na problemática do diagnóstico e/ou terapêutica da Sepsis".

A perspetiva é que a iniciativa seja "um excelente momento de discussão, ao mais alto nível, dos temas em apreço, bem como um fórum de eleição para troca de ideias e experiências com alguns dos líderes mundiais neste campo".
 
"Infection and sepsis in Oncology", "Controversies in sepsis care", "Heterogeneity in sepsis" e "Treatment options beyond antibiotics and source control" são alguns dos principais temas em debate na reunião.



No âmbito do simpósio, realiza-se também mais uma edição do Curso Sépsis, uma formação que tem como principais destinatários "internos complementares e especialistas da área hospitalar", com o objetivo de promover a "revisão e actualização de competências no diagnóstico e optimização terapêutica dos doentes com sépsis".

O evento, organizado pelo Grupo de Infecção e Sepsis, decorre ao longo dos dias 4, 5 e 6 de março de 2020, no Ipanema Park Hotel, Porto.

Para mais informações: gis@gis.pt



seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda