KRKA

Estão abertas as inscrições para a 1.ª edição do Allergy & Respiratory Summit, «um evento pioneiro»

Já estão abertas as inscrições para o Allergy & Respiratory Summit 2024. A primeira edição deste evento realiza-se nos dias 1 e 2 de fevereiro. A reunião decorrerá no Hotel VIP Executive Entrecampos, em Lisboa, podendo também a participação ser virtual. E é para a presença neste formato digital que a Comissão Organizadora anuncia que, até dia 17 de dezembro, os participantes têm acesso a um desconto de 50% na inscrição.



Para Rui Costa, um dos coordenadores da reunião, juntamente com Mário Morais de Almeida, este será "um marco importante" no âmbito das doenças alérgicas e respiratórias. A opção pelo modelo híbrido visa permitir "não só ampliar de forma significativa o número daqueles que terão acesso às sessões, como facilitará a desejada internacionalização do projeto".
 
A expectativa é que, para este "evento híbrido pioneiro" organizado por especialistas de Imunoalergologia e Medicina Geral e Familiar de referência nacional, sejam ultrapassado meio milhar de inscrições, o que é um propósito arrojado, considerando que se trata da primeira edição.

Se a primeira edição desta reunião vai ter lugar em Lisboa, Rui Costa revela que nas próximas edições outros locais do país vão acolher o Allergy & Respiratory Summit. O objetivo é ir ao encontro dos médicos, enfermeiros e farmacêuticos que desejem participar presencialmente.

O médico adianta ainda que “o modelo de formação que nós vamos implementar é dirigido à real necessidade de atualização e capacitação dos nossos colegas dos cuidados de saúde primários nas duas áreas que dão o nome à reunião, em prol dos doentes que os procuram.”

Just News associa-se a este novo e ambicioso projeto formativo, assegurando a partilha junto dos congressistas de várias entrevistas e novidades relacionadas com os principais oradores e temas do evento, através da edição do jornal oficial da reunião.



Os dois coordenadores do Allergy & Respiratory Summit: Mário Morais de Almeida, que coordena o Centro de Alergia do Hospital CUF Descobertas e é o presidente eleito da Organização Mundial de Alergia, e Rui Costa, especialista de Medicina Geral e Familiar e diretor da Sãvida Medicina Apoiada, SA e que, até há pouco tempo, coordenadava o Grupo de Estudos das Doenças Respiratórias (GRESP) da APMGF.


A inscrição pode ser efetuada aqui.

Para mais informações sobre o 1.º Allergy & Respiratory Summit: geral@allergyrespiratory.pt




seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda