Dispositivos médicos: Tomada de posse dos novos Órgãos Sociais da APORMED

Maria Antonieta Lucas, em representação da Alcon, continua a liderar a Associação Portuguesa das Empresas de Dispositivos Médicos (APORMED), que representa mais de 60 por cento das empresas do setor das tecnologias para a saúde. A tomada de posse dos novos Órgãos Sociais para o biénio 2017-2018 realizou-se dia 18 de maio, em Lisboa, na sede da GS1 Portugal.

A Direção integra também Luís Melo da Silva Graça (vice-presidente), da Johnson & Johnson, Ricardo Warner George Villar (tesoureiro), da Pulmocor, e (como vogais) Luís Lopes Pereira, da Medtronic, Filipe Paias, da Baxter, Luís Filipe Ramos, da B. Braun Medical, e António José Cabral, da Medicinália-Cormédica.

Mesa da Assembleia-Geral: João Paulo Uva Sancho (presidente), da JMV, João Luís Abreu da Rocha (vice-presidente), da St. Jude Medical, e Rui Ribeiro Nunes (secretário), da Widex.
Conselho Fiscal: Silvino Leandro de Sousa (presidente), da NORMAX, Maria do Rosário Sena Esteves (vogal), dos Laboratórios Inibsa, Ângelo Cardoso (vogal), da Fresenius Medical Care.



Voltar