5.as Jornadas Inforcelas: «MGF 5.0: Inovação, prática e o futuro da Medicina Geral e Familiar»

A Associação Médicos Internos de Celas organiza, nos dias 1 e 2 de outubro de 2026, as 5.as Jornadas Inforcelas, que estarão subordinadas ao tema "MGF 5.0: Inovação, prática e o futuro da Medicina Geral e Familiar".

O evento, que inclui a realização de palestras, mesas redondas e workshops, perimitirá a abordagem de "temas relevantes do dia a dia da consulta, desde ferramentas para otimizar a prática clínica e reduzir a burocracia, à saúde da mulher, saúde infantil na era digital e inovação em cuidados de saúde".

A Comissão Organizadora salienta ainda estar emprenhada em "procurar criar um espaço dinâmico de partilha e aprendizagem, com foco em competências práticas e em novas perspetivas para o futuro da Medicina Geral e Familiar".

A reunião decorrerá em formato híbrido, na Ordem dos Médicos, em Coimbra, e online.


O programa provisório pode ser consultado aqui.

Contacto: inforcelascpf@gmail.com 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda