4.º Congresso Nacional sobre Disfagia

A Fundação Dr. António Cupertino Miranda, na cidade do Porto, acolhe nos dias 6 e 7 de junho de 2024, o 4.º Congresso Nacional sobre Disfagia.

Este é um encontro promovido pela recém criada Sociedade Portuguesa de Deglutição e Disfagia (SPoDDis), e será marcado "pela oportunidade de partilha de conhecimentos, experiências, ideias e trabalhos, com uma multidisciplinaridade característica, que se tem repetido ao longo de todas as edições."

A iniciativa contará com a contribuição de "profissionais e investigadores de renome das mais diversas áreas" desde a Terapia da Fala à Gastroenterologia, passando pela Medicina Física e de Reabilitação, Cirurgia Plástica, Fisioterapia, Otorrinolaringologia, Nutrição, Neurologia, Medicina Geral e Família, Enfermagem, Terapia Ocupacional, entre outras.

A comissão organizadora refere que o objetivo será "dar continuidade à reflexão sobre o estado da Disfagia em Portugal, uma condição que tem consequências em todas as faixas etárias, afetando, principalmente, os idosos."

O programa pode ser consultado aqui.




A inscrição pode ser efetuada aqui.

Mais informações aqui.

Contacto: congresso-disfagia@eventqualia.net 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda