3º Congresso Nutri2Go

A 3ª edição do Congresso Nutri2Go vai realizar-se nos dias 7 e 8 de dezembro. Este congresso é apresentado como um "pioneiro na área da nutrição" e é organizado por estudantes da Licenciatura em Ciências da Nutrição e do Mestrado Integrado em Medicina da FML.

Este projeto foi criado pela Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa (AEFML), e o seu principal objetivo, de acordo com a Comissão Organizadora, é a "aquisição de conhecimento de excelência na vasta área da Nutrição e ainda, a oportunidade de adquirir skills de partilha desta informação na comunidade".

Há duas vertentes associadas a este projeto:

  • Feed Your Knowledge, para a "promoção do conhecimento factual e contemporâneo da área das ciências da nutrição";
  • Teach Your Knowledge, que dá a "oportunidade de adquirir skills de partilha de conhecimento fundamentado com a comunidade".



Esta edição irá contar com apresentações de oradores de renome, palestras e workshops sobre os temas mais relevantes para as áreas da Medicina e Nutrição.

Através deste encontro, a Nutri2Go tenciona "apostar na formação dos nutricionistas e profissionais de saúde do futuro e com isto ter um impacto na comunidade, tal como aconteceu nas suas edições anteriores".

Contacto: nutri2go@aefml.pt 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda