18.ª Reunião da Primavera da Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica

"Imunoterapia com alergénios - Um modelo de medicina de precisão" é o tema da 18.ª Reunião da Primavera da Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC). Agendado para dias 30 e 31 de março de 2019, o evento realiza-se na Costa da Caparica.

A reunião tem início com uma Conferência sobre "Biomarcadores e mecanismos de imunoterapia", a ser proferida por Stephen Durham, responsável pela Secção de Alergia e Imunologia Clínica no National Heart and Lung Institute - Imperial College London e professor de Alergia e Medicina Respiratória no Royal Brompton Hospital London.

Além de mesas redondas, realizam-se duas sessões "Prós e contras", onde estarão em discussão diferentes perspetivas: "Imunoterapia subcutânea versus sublingua" e "Imunoterapia com aeroalergénios misturar ou não misturar".



A 18ª Reunião da Primavera é organizada pela Direção da SPAIC, em colaboração com o Grupo de Interesse de “Alergénios e Imunoterapia”, e tem como objetivo "promover a formação e atualização em Imunoterapia com Alergénios, pretendendo-se envolver especialmente os jovens imunoalergologistas portugueses".

O programa preliminar pode ser consultado aqui.

Contacto:  info@spaic.pt 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda