KRKA

GE HealthCare começa a negociar no Nasdaq: «É um dia incrivelmente importante»

A GE HealthCare anunciou que a partir desta quarta-feira começou a negociar "enquanto empresa independente na bolsa Nasdaq sob o símbolo GEHC".

Peter Arduini, presidente e CEO da empresa, não escondeu a satisfação por este momento, sublinhando tratar-se de "um dia incrivelmente importante para a GE HealthCare, uma vez que nos tornamos uma empresa independente e iniciamos um novo capítulo, desenvolvendo a nossa posição enquanto líder global de cuidados de precisão".

O responsável considerou mesmo ser "uma verdadeira transformação da indústria, à medida que a inovação digital transforma a experiência de doentes e fornecedores com uma maior necessidade de cuidados mais precisos, interligados e eficientes."

Com presença em mais de 160 países, a GE HealthCare conta aproximadamente com 51.000 colaboradores em todo o mundo, "servindo mais de mil milhões de doentes por ano" e investindo "mais de mil milhões de dólares em I&D anualmente. Os seus quatro segmentos de negócio - Imagiologia, Ultrassons, Soluções de Cuidados a Doentes e Diagnóstico Farmacêutico incluem "mais de 4 milhões de peças de equipamento". 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda