KRKA

ARS Lisboa e Vale do Tejo acaba de lançar novo site

A Administração Regional de Saúde (ARS) de Lisboa e Vale do Tejo lançou hoje o seu novo site, com um design moderno e com mais espaço para notícias e atualidades. Na homepage destacam-se agora cinco grandes áreas: Cuidados de Saúde Primários, Cuidados Hospitalares, Cuidados Continuados Integrados, Comportamentos Aditivos e Dependências e Prestadores Convencionados.

A organização e apresentação da informação ficou mais clara e apelativa. É o caso, por exemplo, da secção "Publicações", onde é possível aceder a "relatórios, estudos e outro tipo de publicações da ARSLVT e de outros organismos na área da Saúde".

A consulta dos eventos agendados sofreu também grandes alterações e permite agora uma consulta muito prática, através do calendário disponível na homepage.

Entre outras alterações e várias novas funcionalidades, o novo site reflete uma preocupação em promover a interatividade com os utentes e facilitar a partilha do seu feedback. Além da possibilidade de, através do Portal do Utente, serem efetuadas atualizações de dados e marcação de consultas, é divulgada informação sobre a figura do Provedor do Utente dos Hospitais de Cascais, de Loures e de Vila Franca de Xira e a forma de o contactar. É também disponibilizado um formulário, com o título de "Ajude-nos a melhorar", para os utentes darem a sua opinião de uma forma mais fluída e, ainda na homepage, entre outros "serviços online", são dadas indicações muito claras sobre os meios disponíveis para apresentar uma exposição, "seja sugestão, elogio ou reclamação".

São quatro as mensagens centrais que a ARSLVT partilha neste momento na zona de maior destaque do site:
- Saúde também são afetos
- Saúde também é atenção
- Saúde também é segurança
- Saúde também é equidade



O endereço do novo site da ARS de Lisboa e Vale do Tejo continua a ser o mesmo: http://www.arslvt.min-saude.pt/

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda