1ªs Jornadas dos Secretários Clínicos

Dia 25 de outubro realizam-se, no Auditório do Centro de Saúde de Sete Rios, as 1as Jornadas dos Secretários Clínicos, sob o lema "O secretariado clínico na dinâmica organizacional das unidades funcionais".

O evento, promovido pela Associação Nacional de Unidades de Saúde Familiar (USF-AN), é destinado a secretários clínicos de unidades de cuidados de saúde Primários, hospitalares ou continuados, públicas ou privadas.

Serão abordados temas como "Dinâmica e Organização nos Cuidados de  Saúde Primários", "Secretário Clínico na Gestão Organizacional e na Saúde", "Desafios de Dar e Receber", "Ergonomia no trabalho" e "Toca, Toca e ninguém atende".

O programa contempla também um espaço para apresentação de comunicações livres e posters – EXISTIR 2014, que tem como objetivo a divulgação de boas práticas e partilha de conhecimento. As comunicações serão integradas numa das seguintes áreas temáticas: organização administrativa, humanização dos serviços e trabalho em equipa multidisciplinar.

Contactos:
geral@usf-an.pt
Telf.: 228 311 820.
http://www.usf-an.pt/

Inscrição:
A lotação da sala está esgotada, sendo apenas possível a inscrição como suplente. As inscrições têm um valor de 2,00€ para associados USF-AN com quotas regularizadas e de 3,00€ para não associados.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda