KRKA

Dia Mundial da Fisioterapia: partilha de boas práticas e de projetos no Hospital Amato Lusitano

Os profissionais da Unidade Local de Saúde (ULS) de Castelo Branco são os principais destinatários da ação que se realiza, dia 9 de setembro, no âmbito do Dia Mundial da Fisioterapia.

Intitulada "Fisioterapia, de quem? E para quem? - Da evidência científica aos modelos de prática", a conferência decorrerá no Hospital Amato Lusitano e conta com a intervenção de fisioterapeutas de vários centros hospitalares do país, bem como de outros profissionais, que partilharão o contributo da Fisioterapia em diversas áreas, como na Pediatria, na Unidade de AVC, nos cuidados primários ou nos cuidados intensivos.

As palestras estarão focadas "nos melhores modelos de prática e evidência científica atual, e expostos os ganhos em saúde inerentes à Fisioterapia".

Ainda de acordo com a Comissão Organizadora, a conferência visa "sensibilizar e demonstrar aos stakeholders o valor acrescentado dado pela Fisioterapia, aos utentes e aos serviços de saúde, nas várias áreas e níveis de cuidados."

O evento é gratuito, não sendo necessário efetuar qualquer inscrição prévia, e está aberto a toda a comunidade interessada.  



O programa pode ser consultado aqui.

Para mais informações:
Telf.: 272 000 136
E-mails dcosta@ulscb.min-saude.pt ou dvalves@ulscb.min-saude.pt

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda